Uma virtude que poucos usam e que tenho me esforçado para usa-la nestes últimos dias.
Pensar no que o meu próximo está sentindo e ter tolerância para acatar seus atos e pensamentos, mesmo que eles venham de encontro com o que sinto.
Entender a limitação dos outros e percebar que elas poderão um dia ser a sua ou ainda perceber que você as cultiva também.
Tolerância e paciência andam juntas,esta última tem me dado forças para seguir em frente com os percalços do dia a dia e esperar que as pessoas ou as coisas mudem com a força da minha tolerância.
Boa noite.
ResponderExcluirdesculpe utilizar o espaço para comentário. Não encontrei uma guia para contato direto. Fiz uma busca na internet sobre cultura indiana em Curitiba e encontrei seu blog.
Estou a procura de uma mulher que se identifica como Crystalluz. Ela é uma artista plástica e desenhista. Faz pinturas de mandalas também. Conversamos várias vezes e a conversa fluiu tão bem que nem nos identificamos com nomes ou trocamos telefones. Coisa que só percebi depois de perder o contato. Ela tem cerca de 53 anos, é loira e separada a cerca de 3 anos. Você por acaso conhece alguém que se encaixe na descrição?
Peço desculpa pelo contato, meu e-mail caso queira e possa responder segue abaixo.
ar.regis@yahoo.com.br
Entrei em contato com você pois ela falava muito da cultura indiana.
Agradeceria se após a sua leitura você excluísse esse comentário.
Agradeço a atenção e fique em paz.